Sebrae-SP e Portal de Compras Públicas juntos para impulsionar negócios no Estado de São Paulo
O convênio entre o Portal de Compras Públicas e o SEBRAE-SP trouxe uma solução inovadora que visa aproximar empreendedores de pequenos negócios com o universo das compras públicas.
Com a plataforma Compras Públicas SP, o empresário terá acesso a editais de compras de prefeituras e órgãos públicos (federais e estaduais) de todo o Estado de São Paulo.
Para ter acesso às licitações o empreendedor precisa se cadastrar no site e assim receber gratuitamente avisos de licitações personalizadas de acordo com o seu nicho. Podem se cadastrar em nosso site: Microempreendedores Individuais (MEIs), donos de micro e pequenas empresas (MPEs), cooperativas e produtores rurais.
O acesso pode ser feito pelo site e também pelo aplicativo Compras Públicas SP (disponível na Google Play ou App Store).
Para o ente público que realiza a licitação, está disponível, uma área exclusiva na plataforma para a inserção e divulgação de editais, com campos que facilitam a identificação do produto ou serviço a ser adquirido e demais informações necessárias.
O ambiente virtual de aprendizagem também estará disponível para realização de eventos e capacitações sobre compras públicas tanto para os empresários quanto para os gestores públicos, onde poderá ser feita a inscrição através da aba “Agenda”.
Para outras informações, basta acessar www.compraspublicassp.com.br ou ligar para 0800 570 0800.